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Trocas e Devoluções

Devolução Por Arrependimento ou Desistência:  Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios; Para solicitar a troca ou cancelamento do produto por arrependimento entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

 

Devolução de produto com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente.

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

IMPORTANTE: A Casa Doppia isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao nosso setor de atendimento a empresas, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre que se identifique o mau uso.

Produto errado (modelo ou quantidade)

Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICARSE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

Caso o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO do produto divergente, registrando o motivo da recusa na nota fiscal.

Contudo, se receber o produto ou a entrega foi realizada pelos Correios, o cliente ou a pessoa que receber o produto deve registrar as divergências constatadas no canhoto da nota fiscal.

O cliente deve formalizar a solicitação de devolução através do atendimento ao cliente na da área de cliente ("Meus Pedidos" clicando no botão ATENDIMENTO e seguindo as orientações), no prazo de 90 (noventa) dias a partir do recebimento.

3.1.5. Nesta hipótese, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, o cliente deve ter feito a ressalva na nota e o produto:

a) não pode ter sido instalado ou montado;
b) deve estar em perfeito estado;
c) deve estar acondicionado na embalagem original;
d) deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
e) deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação.
f) deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução
Para maior segurança do cliente, a Casa Dopiia solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.
Recebida a solicitação do cliente, a Casa Doppia entrará em contato para agendar a coleta do produto no local da entrega.

Após a coleta, a Casa Doppia possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

a) a troca do produto pelo correto;
b) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
c) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
d) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.


Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a Casa Doppia através do chat.

Se a compra foi entregue pelos Correios, caso o cliente queira acelerar o processo de troca, devolução ou desistência da compra, é possível o envio do produto pelo cliente nas agências dos correios. O cliente irá receber um código de postagem da Casa Doppia, o qual deverá ser apresentado junto com o produto, devendo o produto atender aos seguintes requisitos:


a) pesar menos de 30kg; e
b) a embalagem ter dimensões máximas de 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento.
Caso não seja possível a postagem do produto pelo cliente, após recebida a solicitação da coleta, no prazo de 07 (sete) dias úteis a Casa Dopiia entrará em contato para agendar a coleta do produto no local da entrega conforme procedimento previsto acima.

 

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Para solicitar o cancelamento entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente no cadastro, no tópico "Cancelar Pedido".

Como trocar um produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
    Para solicitar a troca do produto, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

 
Como devolver um produto
 
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
 
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”.
 
Devolução pelos Correios:
 
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
 
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto:
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.
 
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
 
Devolução por coleta no local da entrega:
 
A Casa Doppia coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
 
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa no local um comprovante da coleta.
 
É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
  • Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.
 
 Prazo para resolução da troca
A Casa Doppia tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
 
 
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A Casa Doppia fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
 
  • Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimentodepende da administradora do cartão.
  • Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) da empresa. Caso a empresa não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome da empresa. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
 
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Casa Doppia.
A Casa Doppia isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 
 
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

 
 
Insucesso de coleta
A Casa Doppia tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa.
 
As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 17h. Nosso transportador deixa no local um comprovante da coleta.
 
Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

 

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